quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Praça de Entrecampos Lote 2 Habitada

Boa noite
É assim que dou início a este blog:
Benvindos os habitantes do lote 2 da Praça de Entrecampos em Lisboa.
Finalmente temos uma chave da porta que dá acesso a muitos à sua primeira experiência como proprietários, é o meu caso também. Gostava que aqui se discutisse todo o tipo de assuntos sobre o prédio, condomínio, meio envolvente... enfim tudo o que possa ser verdadeiramente facilitador de vida. Gostaria que para além de um meio de reunir opiniões, problemas comuns, resoluções, fosse também um meio de aproximar os habitantes do outro lado das tantas janelas e inseridos na selva urbana cada vez mais perto mas distante.
Resumindo, usem e abusem vizinhos. Relembro apenas para não ser aqui partilhada informação que ponha em causa a segurança de pessoas e bens como por exemplo códigos.

5 comentários:

  1. Olá,

    Sou um futuro morador do Lote 3. Não sei se é possível, mas seria bastante interessante se pudesse colocar algumas imagens online da casa, para os futuros moradores terem um sneak-preview.

    Relativamente aos acabamentos, que tal? Não estou à espera de milagres mas são satisfatórios?

    Obrigado,
    NFS

    ResponderEliminar
  2. Olá Nelson
    Vou tentar colocar algumas imagens e por enquanto podes procurar no arquivo do blog: http://pracaentrecampos.blogspot.com que sei que tem imagens. Quanto aos acabamentos e na minha opinião pessoal, não são maus exceptuando o chão da casa de banho e cozinha que é um pavimento auto nivelante muito claro e pouco funcional (fica cheio de riscos e suja muito). Os armários são básicos, o outro chão flutuante de madeira não é mau e claro que há pormenores que tiveram pouca atenção como salpicos de tinta em alguns sítios. Infelizmente já tive infiltrações graves vindas das paredes exteriores do prédio, mas informaram-me que já está resolvido e virão em breve efectuar as reparações. Vai blogando e boa sorte com o lote 3. abr.f

    ResponderEliminar
  3. Luis Simões lote 214 de maio de 2009 às 23:49

    Olá, também sou vizinho e acho que estes acabamentos são abaixo do social.
    Na minha casa tenho a parede da cozinha torta, o armário torto, parece que a cozinha está fora de esquadria e humidadno WC, mas o mais bonito é que a EPUL diz que a casa não tem dano, é puro gozo.
    Tal como vos já lá vão 3 anos a espera da casa para no final estarem com danos, mas enfim...
    Espero ter esta situação esolvida brevemente para poder habitar a casa.
    Abr

    ResponderEliminar
  4. Olá Luis. Vejo que não teve muita sorte em especial com os acabamentos. Eu infelizmente tive logo um problema de infiltrações no inicio que espero mesmo que não se volte a repetir... Quanto aos acabamentos não há nada que diga que está perfeito, mas pelo menos na minha fracção (e já cá vivo há 4 meses) não vejo nada que me chateie profundamente. O que se repare mais é a cozinha que também de esquadria não tem muita, mas só reparo nas máquinas que têm distâncias diferentes das paredes e armários, mas diria no máximo 1 cm. O piso sim é uma verdadeira vergonha, pela sua composição de auto nivelante e pela sua cor.
    Boa sorte para a sua saga com a Epul, temos é que os chatear ao máximo para não fugirem das obrigações. Eu envio pelo menos um mail por semana a salientar problemas que ainda não estão resolvidos. A ver.
    Abraço
    Fred

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde,
    Estou em vias de adquirir um apartamento no condomínio e gostaria de falar com a administração do condomínio para saber se existe valor em dívida para a fração.

    Podem enviar contacto enviar contacto para o meu e-mail sff.

    Marco Neves
    mgsneves@hotmail.com
    968439190

    ResponderEliminar

Por favor não faça comentários que possa de alguma forma colocar a segurança em risco.Obrigado.