terça-feira, 10 de novembro de 2009

Festa da Castanha no Jardim - 14 Nov 17:30


Parece que finalmente isto está a alcançar os objectivos iniciais e nada melhor para festejar do que uma festa/encontro/castanhada
As propostas são muito interessantes e lá estarei. Se todos concordarem com a proposta aqui feita, será às 17:30 do dia 14.
Vinho e castanhas é mesmo o menú adequado para a época.
Utilizem este post para combinar todos os pormenores e avisem o máximo de pessoas.
E esperemos que não chova muito...

14 comentários:

  1. Boas tardes!

    Desde já dou os parabéns ao Frederico pela ideia de criar um blog que junte a malta do prédio, vou passar a acompanhar o que por aqui se escreve.

    Quanto à festa, gostaria muito de ir, mas já tenho agendado trabalho para esse dia. Vou ver se me consigo despachar cedo afim de ainda vir cá dar um salto.

    Cumprimentos
    Ivan

    ResponderEliminar
  2. Disse que ia e vou!
    Pela minha parte proponho-me a levar uma garrafa de jeropiga e uns scones.
    Um abraço e até Sábado!

    ResponderEliminar
  3. Eu também vou!
    Até Sábado
    Beijinhos e abraços

    ResponderEliminar
  4. Olá,

    Não daria para marcar mais cedo? a essa hora já quase escurece!

    Cumprimentos,

    Meneses

    ResponderEliminar
  5. Eu também vou!

    Levo uns bolos de erva doce e sumos.

    Bjs e até Sábado!

    ResponderEliminar
  6. Parabens por este blog fantastico!Acho uma bela ideia e que pena nao estar em Lisboa pra este primeiro encontro...no fim de semana seguinte daria mas esse nao vai dar! Bebam uma jeropiga por mim (e pelo Tiago)! :) Bjs, Maria Albino (vizinha do andar de baixo do Nuno Palos)

    ResponderEliminar
  7. Olá viva vizinhos!

    Sempre desejei dizer isto...

    Aqui mais um vizinho à escuta!

    Contem comigo para a Festa de São Martinho.

    ResponderEliminar
  8. :) Contem comigo para a festarola, vou levar um docinho.

    Rita Catita (Edificio A)

    ResponderEliminar
  9. Olá. Já disse o mesmo no forum, repito aqui para eventuais não seguidores.
    Disponibilizo o forno para assar castanhas e cesto com cordel para descer para o jardim (já utilizei a técnica e funciona muito bem). Susana, nº63 1ºF.

    ResponderEliminar
  10. Passou-se algo de muito grave esta noite nas garagens tendo inclusive havido roubos. È preciso ter muito cuidado com as portas abertas pois já não se respeita a propiedade privada e os bens alheios..Estamos todos em alerta e tentar avisar sempre a polícia..

    ResponderEliminar
  11. Vou tentar aparecer! Com bolo e castanhas! Tenho o técnico da zon lá entre a 17h e as 18h30 mas se ele se despachar, estarei lá com toda a certeza. Que espécie de roubos existiram na garagem?

    ResponderEliminar
  12. Vou tentar lá estar, mas não sei a que horas chego a Lisboa.
    Frederico

    ResponderEliminar
  13. E praticamente já terminou a festa com grande sucesso. Esperemos poder contar com mais do dobro das pessoas da próxima vez. Especial obrigado ao Jorge e Susana (espero não me ter enganado de novo)
    Estou contente que os objectivos deste blog começam a fazer sentido.
    abraço
    Fred

    ResponderEliminar
  14. bela ideia espero que tenha sido divertido
    nas fotos há 1 emplastro de camisa aos quadrados encarnados LOL

    ResponderEliminar

Por favor não faça comentários que possa de alguma forma colocar a segurança em risco.Obrigado.